03/01/2011

Projeto Sala Rustica com Lareira


Esta maquete eletrônica foi feita utilizando os programas google sketchup, 3ds Max, V-ray e photoshop. A perspectiva é uma criação minha que inclui alguns estudos e testes em renderização.

O trabalho com maquetes eletrônicas e perspectivas em 3d permitem ao cliente, tanto o profissional de arquitetura, designer de interiores , de produtos ou particular, visualizar a sua reforma, obra, futura casa, ambientação e etc sem gastar dinheiro com materiais, revestimentos ou casualmente desperdiçãr dinheiro com uma obra que no real nao fique como imaginava. Com as maquetes eletrônicas, é possível visualizar, modificar e ter a certeza do que será melhor para o seu ambiente antes de gastar com a obra em si, minimizando muito os riscos. O profissional que procura o trabalho de designers 3d para arquitetura e produtos, tende a mostrar ao cliente a realidade mais próxima possivel de como ficará o trabalho quando pronto, cativando-o e dando segurança quanto ao que está contratando.
Com certeza poder ver a obra final antes mesmo de começar, é de grande valia aos particulares e profissionais.
Contrate um profissional de perspectivas 3d, maquetes eletrônicas e tenha certeza que o resultado final será o esperado.


Precisando de Designer de interiores ? Ou melhor , Designer de Interiores que tenha o serviço de maquete eletrônica ja incluso ? Procure a SMD ( Swinerd Meier Delmaschio ) interiores. A maioria dos projetos deste blog , foram elaborados e executados pelos Designers Jully Swinerd e Inacio Delmaschio, com a elaboração dos projetos em 3d ( estes contidos no blog) por Philippe Meier .

Entre em contato pelos meios disponibilizados aqui no blog, tanto para serviços de Maquetes Eletrônicas 3d quanto Design de Interiores.

Muito Obrigado,

Philippe Meier


(21)93939590
(22)92356631
phmeierhome@gmail.com
suphmeier@gmail.com
smdinteriores@gmail.com