20/05/2011

Moveis Quartzo













Mais alguns moveis que modelei para a Quartzo Moveis Cachambi - RJ. Esses moveis são colocados no projetos oferecidos gratuitamente para os clientes da loja. Através de uma planta enviada pelo cliente ou pela medição do local pelo projetista, uma maquete é criada aproveitando ao máximo o espaço do cliente dando funcionalidade e estética com os moveis finos da Quartzo Moveis Cachambi - RJ. Com o projeto é possivel se modificar com poucos cliques e com o acompanhamento do cliente, em tempo real, o espaço e disposição dos moveis até que se adeque ao gosto do cliente.


Visite Nossa loja, solicite a visita do projetista em sua casa para criação do projeto gratis .


Quartzo Moveis :

Esquina da rua Honório com Cachambi , 1344 - Cachambi - RJ

(21)3627-8242

19/05/2011

Sala Cliente Quartzo Cachambi


















A cliente queria criar dois espaços em sua sala. Oferecemos então duas opçoes.


O projeto desta sala foi criado para a cliente da Quartzo Moveis Cachambi, a empresa vai até a casa do cliente para medir o ambiente que o cliente deseja mobiliar com a Quartzo Moveis. O projeto então é criado usando os moveis da loja e apresentado ao cliente para que ele veja como ficará o seu ambiente com os móveis finos da Quartzo.


O cliente não tem custo algum com os projetos, é um serviço grátis prestado pela empresa.


Faça uma visita à Quartzo Moveis, também criamos projetos na hora baseados em planta que o cliente traz à loja.


Quarto Moveis:

Rua Honorio 1344 , Cachambi - RJ

(21) 3627-8242

02/05/2011

Projetista Quartzo Moveis Cachambi - RJ









A Quartzo moveis oferece serviço de Projeto grátis e sem compromisso. Através da solicitação da visita do projetista na casa do cliente para medição, ou da apresentação de planta do espaço a ser mobiliado e decorado, é possivel criar uma apresentação com varias possibilidades de disposição de moveis para qualquer espaço. Com a criação do projeto, o cliente tem a certeza de estar levando um movel que vai caber em sua sala, qual disposição que mais o agrada estética e funcionalmente, permitindo que em segundos se faça uma nova arrumação para o seu ambiente, até que esteja conforme seus desejos
Faça uma visita no nosso site : http://www.quartzomoveis.com.br/.

Venha em nossa loja conhecer nossos produtos e solicite a visita do projetista.

Quarto Moveis Cachambi - RJ
Rua Honorio 1344 - Cachambi
(21)3627-8242



Seguem imagens de alguns moveis da Quartzo.