17/04/2011

Quarto de Casal - Angulo 1

Este quarto fara parte de uma casa que esta sendo reformada. Esta ja está pronta faz um tempo, assim como o outro angul o e outras imagens, mas estou postando aos poucos.


Nas próximas postagens, apresentarei também meu trabalho em uma loja de móveis finos no RJ, na loja prestamos serviço de projeto e acompanhamento. O cliente junto comigo, visualiza a disposição dos moveis novos em sua residência, para facilitar a visualização, assim como o enquadramento no espaço que possui, desta forma o cliente leva o movel para casa com certeza de que ele ficará pefeito emk sua sala. Apenas com medidas levadas até à loja, ou solicitando mediçã o no local , é possível realizar este serviço . So você quer montar a sala dos seus sonhos, seja de estar , jantar e etc, procure a Quartz o moveis no Cachambi, RJ. Nos proximos posts apresentarei como é feito este trabalho.

Um abraço,
Philippe Meier

Um comentário:

  1. car, notei que tens alguns trabalhos em sketchUp, mas esses com render são no mesmo programa, se for eu vou desistira agora de usar o 3dMAX

    ResponderExcluir