05/10/2011

Estou criando este  post, mais para fazer um comunicado, ou um pedido de desculpas. Hoje me deparei  com uma nova configuração na interface do blogger, uma nova area de administração. Eis  que  então fui olhar uma aba "comentarios" e  fiquei surpreso com  a quantidade de comentarios dos  quais  eu  nunca soube, fui informado e etc.Sempre fazia  questão de olhar as postagens e procurar por comentarios. Fiquei realmente espantado. Para muitos desses comentarios é tarde, mas muito obrigado mesmo. Tanto pela força, comentarios de elogios,  quanto aos de crítica. Os pedidos, bem, vou  tentar responder a cada um deles, embora uns  eu tenha quase certeza de que é tarde. Enfim, gostaria de agradecer mais uma vez  e me desculpar,nao deixei de responder porque  ignorei, mas simplesmente porque nao vi o comentários.  Muito  bom contar com vocês aqui no blog. Estou voltando a postar e espero conseguir postar com mais frequencia. Tenho materiais estocados  aqui no pc, tanto  de Sketchup puro, quanto renders, modelagens de  Max  e não sé de maquete eletrônica, mas de trabalhos gráficos em que  uso o 3d em geral.
Muito Obrigado  mesmo,


Philippe Meier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário