05/03/2010

Animação 3ds Max



Bem, vamos la . Ha um mês mais ou menso atrás, falei que tinha feito um video no max. Que eu havia começado a estudar o programa e tal. Pois bem, este é o video.... mas desde então não toquei mais no programa . O tempo está curto !

Ok, hoje resolvi tentar retomar os estudos do max e vray do max. Espero que agora eu consiga manter e progradir no programa !

Ao video. Então, li algusn tutoriais, instalei o 3ds Max e comecei a futucar o programa, criei alguns componentes basicos do Software como esses famosos bules, um plan0 no cão, uma mola e pronto.. uma área de teste para então, claro, testar possibilidades. Comecei então criando materiais no v-ray, mei o que de sopetão com alguma intuição por causa do que eu já sabia do V -ray do sketchup, embora os mesmo mecanismo de render, em cad aprograma ele age d euma forma diferente, ai que mora o problema !

Pois bem, fiquei satisfeito com o resultado par aum dia com o programa aberto , estava indo dormir, eis que vejo a barra de animação do 3d Max, ok , não fui dormir. Futuca daqui e dali , deu pr apegar um pouco o mecanismo e como funcionavam as modificações, gastei mais um tempo e criei isso dai !

Nao considero uma obra de arte, nem é algo demais ! Mas me orgulho do resultado, logo estou postando !!!

É isso. Está ai o video, e agora mais ou menos um mês depois pretendo voltar c omk os estudos desse software ! Desejem-me sorte !

Nenhum comentário:

Postar um comentário